Inauguração – Nova Unidade Anjinho

Dia 14 de janeiro de 2022, data que fará parte da história do Colégio Cristão Antenor Thomazi.

Nosso Colégio, que atua há 34 anos no mercado Educacional da Cidade de Votorantim, oferecendo uma Educação de qualidade baseado nos princípios Cristãos, inaugurou nesse mês de Janeiro uma nova Unidade de Ensino.

A nova Unidade Anjinho atenderá estudantes do seguimento da Educação Infantil e Fundamental Anos Iniciais (2 a 10 anos).

Em nossa inauguração oficial, prestigiamos alguns dos profissionais que participaram desse grande sonho, além da presença da nossa Secretária de Educação Suad Aparecida Ribeiro de Oliveira, representando a Prefeita Fabíola Alves da Silva Pedrico.

Com o coração cheio de gratidão a Deus, nossos mantenedores Carlos Claro da Rosa e Vera Luísa Thomazi Rosa, oficializaram esse momento marcante dando a abertura ao espaço Sky City.

Somos o primeiro Colégio na cidade de Votorantim, que possui esse espaço onde será oferecido ao estudante um projeto pedagógico que desenvolverá valores, cidadania e empreendedorismo, por meio da ludicidade.

Em nosso primeiro dia de aula, recebemos os estudantes com uma grande festa em comemoração à nossa nova “casa’’, um espaço projetado para suprir as necessidades dos alunos dessa faixa etária.

Nossa programação de inauguração com os pequenos foi recheada de alegria e diversão, onde estreamos a grande atração que é o Aqua Play, um espaço aquático onde os estudantes vivenciarão momentos incríveis e marcantes da infância.

Queremos construir juntos novas memórias para serem guardadas para o resto da vida. Porque viver é construir novos momentos diariamente, para relembrar lindas memórias no futuro!

Novos começos, grandes futuros!