Fundamental
Anos Finais

Os Anos Finais do Ensino Fundamental, contribuem para a formação básica do cidadão, além da compreensão do ambiente natural e social, do sistema político, da tecnologia, das artes e dos valores em que se fundamenta a sociedade.

Estas ações têm como objetivo promover a aquisição de conceitos, habilidades e a formação de atitudes e valores, que fortalecem os vínculos de família, dos laços de solidariedade humana e de tolerância recíproca em que se estabelece a vida social, trazendo assim uma Educação plena em todas as áreas do conhecimento: intelectual, físico, social, emocional e espiritual.

Positivo ON

Uma Plataforma Educacional onde os pais e alunos terão acesso a todo material didático do aluno.

Programa Bilíngue

Professores especializados para potencializar o progresso dos alunos.

Ferramentas Tecnológicas

Ferramentas especializadas para o desenvolvimento do aluno como simuladores de experiências, realidade aumentada e realidade virtual.

Laboratório

Espaço desenvolvido para aulas práticas e personalizadas focados no desenvolvimento do aluno.

OEPC

Capelania Educacional

Serviço de apoio espiritual centrado nos princípios bíblicos, focado com a formação intelectual e emocional do aluno.

Apoio Psicológico

Capelania e apoio psicológico para o aluno e sua família.

Câmeras de Segurança

Segurança para os alunos, professores e tranquilidade para os pais.

OEPC

Orientação Educacional por Princípios Cristãos - Os alunos são levados a refletir na sua forma de agir e pensar suas vidas, com o intuito de ajudá-los a encarar seus desafios de forma confiante e vitoriosa.

Sala de aula invertida

Nesta modalidade, o conteúdo passa a ser estudado em casa, enquanto as atividades práticas são feitas na escola, o que permite que o aluno tenha maior autonomia no seu aprendizado e desenvolva seu protagonismo!

Gamificação

A utilização de jogos nos processos de ensino é uma estratégia para instigar o interesse do estudante, ampliar seu engajamento, além de desenvolver criatividade, independência e ajudar a resolver situações-problemas.

Realidade aumentada

Esse recurso proporciona aos professores e alunos a sobreposição de objetos digitais ao mundo real para fornecer suporte ao material didático e gerar interesse nos alunos.

Atividades Contraturno

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades extracurriculares beneficiando na formação dos alunos (vida pessoal e profissional). Oficinas dirigidas com profissionais especializados.

Oficina Esportiva

Basquete, vôlei, handebol, futsal, dança (estilos variados), teatro, tênis de mesa, xadrez com Matemática.

Jornada do Estudante

Visita monitorada a universidades, apoio ao vestibulando, workshops temáticos, entre outros.

Orientação de estudos

Grupos de estudos, aulas de apoio, tutoria individual e metodologias ativas focadas na aprendizagem do aluno.

Projetos Educacionais

Projetos Pedagógicos, Feira STEAM, Festa da Família, entre outros.

Laboratório de Ciênciais

O uso do laboratório leva o aluno a ter conhecimento acadêmico na área de Química, Física, Biologia, Geologia, Astronomia e o conhecimento didático compatível à realidade escolar.

Informações

O segmento do Fundamental Anos Finais é divido em turmas que atendem as faixas etárias: 6º ano ao 9º ano.

Horários:

Idade: