A escola

Fundado em 1987, o Colégio Cristão Antenor Thomazi iniciou sua atuação nos segmentos “Maternal” e “Pré-escola”, na época, como escola “Anjinho”. Em 1991 tem seu nome alterado para “Escola Cristã Infantil e Primeiro Grau Missionário Antenor Thomazi”, em homenagem ao missionário Antenor Thomazi, fundador da Igreja do Evangelho Quadrangular em Votorantim.

Hoje, com mais de 35 anos de história, o Colégio Cristão Antenor Thomazi é reconhecido por seu excelente trabalho na preparação de crianças e jovens para a vida em sociedade. Tem ampliado sua atuação e qualidade no setor, como “Centro Educacional”, sendo uma organização muito bem estruturada que atende alunos do Mini Maternal ao Ensino Médio.

MISSÃO

Oferecer excelência na educação, agregando princípios cristãos (respeito, ética, integridade e solidariedade) que contribuem na formação dos alunos como agentes transformadores, no ambiente social e familiar.

VISÃO

Ser reconhecido na sociedade como um colégio cristão, referência na formação de alunos cidadãos, conscientes de seus direitos e deveres.

VALORES

Educação transformadora, excelência, integridade, respeito, ética, amor ao próximo e solidariedade.

Proposta Educacional

Educação Transformadora

Vivemos dias de intensas mudanças e transformações. Como Colégio Cristão, estamos em constante busca pela EXCELÊNCIA.

​De maneira intencional, fortalecemos os eixos que norteiam a nossa missão: excelência acadêmica, desenvolvimento socioemocional e princípios cristãos. Acreditamos que esses eixos principais contribuem para a construção do conhecimento e da formação do caráter.

A integração entre colégio, professores, alunos e famílias, resultam em uma sociedade mais justa e equilibrada, com visão mais ampla do ser humano.

Pastor Carlos Claro Rosa
Gestor do Colégio Cristão Antenor Thomazi

Conheça nossas unidades!

UNIDADE ANJINHO

Educação Infantil - Mini Maternal a 2ª fase
Fundamental Anos Iniciais - 1º ano ao 5º ano
(15) 98828-0160 | (15) 3243-4860
Rua Paula Ney, 760 - Jd. Icatu - Votorantim/SP

UNIDADE AT

Fundamental Anos Finais - 6º ano ao 9º ano
(15) 98118-0048 | (15) 3243-2299
Av. São João, 647 - Jd. Icatu - Votorantim/SP

Foco na integração e desenvolvimento em sociedade com base em princípios cristãos.